Adicionar um Novo Evento na Agenda

Organize os eventos do time utilizando KickUp, como treinos, eventos de confraternização, e outros eventos que requeiram a presença dos membros do time.

Veja como inserir um novo evento na agenda:

  1. Acesse sua “Agenda”

  2. Clique em “+ Novo Evento”

  3. Insira os dados do evento

    Insira o nome do evento, data e hora e observações.

  4. Insira o local do evento

    Caso o local já esteja cadastrado, basta selecioná-lo. Caso seja um novo local ainda não cadastrado, clique em “+ Novo Local”, insira o nome do local e o endereço. Dessa forma, você poderá facilmente selecionar o mesmo local em um próximo evento, e os membros acessarão facilmente o endereço e mapa de como chegar ao local.

  5. Caso deseje inserir esse evento na ferramenta de Disponibilidade, para verificar quem irá comparecer, basta marcar “Verificar Disponibilidade dos membros do Time”

  6. Ative “Avisar Membros do Time” para notificar todos os membros sobre a inclusão do novo Evento.

    Essa é uma funcionalidade de contas Premium